Incêndio em Aljezur obriga a retirada de 40 pessoas

País 20-06-2020 00:11
Por Redação

Cerca de 40 pessoas de Vilarinha, Aljezur, foram retiradas das casas devido a um incêndio. O fogo teve início ao início da tarde desta sexta-feira, numa zona de mato.

 

As chamas obrigaram ainda ao corte da Estrada Nacional 268, entre Bordeira e Vila do Bispo. Ao logo do dia, mais de 340 bombeiros foram chamados a combater as chamas, com a ajuda de meios aéreos.

 

O início da noite, a Proteção Civil do Algarve falava na existências três frentes ativas de um incêndio que alastrou aos concelhos vizinhos de Vila do Bispo e Lagos, sendo que o vento estava a dificultar o combate no terreno.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias