GP Áustria: Miguel Oliveira pela primeira vez no top 10

Moto GP 11-08-2019 13:40
Por Redação

Miguel Oliveira terminou, pela primeira vez, uma corrida de Moto GP no top 10. O piloto português terminou o GP da Áustria no oitavo lugar, depois de ter partido da 13.ª posição. Já nas qualificações as modificações na mota tinham dado boa conta, tendo ficado por pouco à porta da qualificação 2.

 

Logo nas primeiras voltas ascendeu ao 10.º lugar e depois 9.º, mercê de algumas quedas, passando depois o japonês Nakagami para segurar o oitavo lugar perante Danilo Petrucci, e «de olho» em Francesco Bagnaia à sua frente. Acabou por ser a melhor KTM em prova e subiu ao 15.º lugar da classificação geral com 26 pontos.

 

Na frente grande luta para a vitória entre o italiano Andrea Dovizioso (Ducati) e o espanhol Marc Márquez (Honda), com a vitória a sorrir ao italiano nos últimos segundos. O francês Fabio Quartararo (Yamaha) completa o pódio.

 

Na classificação, Márquez domina com 230 pontos, Dovizioso tem 172.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias