Dia louco na Alemanha vale vitória a Verstappen

Fórmula 1 28-07-2019 16:50
Por Redação

O holandês Max Verstappen (Red Bull) venceu, este domingo, o Grande Prémio da Alemanha em Fórmula 1, naquela que foi a segundo vitória na temporada para o piloto.

 

Com vários incidentes que deixaram o líder do campeonato Lewis Hamilton (Mercedes) fora dos pontos, como o segundo classificado da geral do mundial Valtteri Bottas a não concluir a corrida, Sebastian Vettel (Ferrari) partiu do último lugar para um espetacular segundo posto. Daniil Kyyat (Toro Rosso) fechou o pódio.

 

Hamilton mantém a liderança do campeonato, com 223 pontos, contra 184 do segundo classificado, Bottas. Verstappen cimentou o terceiro lugar e tem agora 162 pontos.

 

A próxima corrida, a 12.ª da temporada, será o Grande Prémio da Hungria e disputa-se no dia 04 de agosto.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias