Simone Resta deixa Alfa Romeo e regressa à Ferrari

Fórmula 1 17-07-2019 14:05
Por Redação

Um ano após deixar a Ferrari, o diretor técnico da Alfa Romeo, Simone Resta, está de volta à Ferrari, para ser o ‘braço direito’ de Mattia Binotto, chefe de equipa da Scuderia. O engenheiro italiano irá liderar o projeto para a temporada 2021.

 

De acordo com o Terra, a Alfa Romeo confirmou a saída de Resta no final do mês de julho e oficializou Jan Monchaux, chefe de departamento de aerodinâmica, como novo diretor-técnico.

 

Por regra, qualquer membro tem de esperar três meses antes de poder assumir uma nova posição noutra equipa. A Ferrari deve manter Resta no departamento de desenvolvimento de carros, em Maranello, com vista a próxima temporada de F1.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias