Pierre Gasly é o líder do primeiro treino em Inglaterra

Fórmula 1 12-07-2019 12:50
Por Redação

Após o triunfo da Red Bull na Áustria, o francês Pierre Gasly voltou a colocar a equipa na liderança, no primeiro treino livre do GP de Inglaterra, nesta sexta feira. O finlandês Valtteri Bottas esteve na frente praticamente o treino todo, mas Gasly acabou por superá-lo e registar o melhor tempo (1m27s173).

 

O colega de equipa, Max Verstappen, terminou em terceiro tempo, mantendo a boa forma da Red Bull, deixando Lewis Hamilton na quarta posição. A sessão de treinos teve alguns imprevistos, como o estranho acidente de Grosjean no pit-lane e a avaria de Kimi Raikkonen da Alfa Romeo.

 

O segundo treino livre do GP de Inglaterra realiza-se na tarde desta sexta feira.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos