Russel: «Se Toto me ligasse, a minha resposta seria um absoluto ‘sim’»

Fórmula 1 10-07-2019 16:30
Por Redação

O britânico George Russel está em busca de um lugar entre as grandes equipas da Fórmula 1, nomeadamente, a Mercedes. Ao serviço da Williams, o jovem afirmou estar pronto para correr com um dos carros da equipa de Toto Wolff.

 

«Se Toto me ligasse e perguntasse se estou pronto para pilotar a Mercedes, a minha resposta seria um ‘sim’ absoluto. É claro que não torço para que Valtteri tenha más corridas», afirmou o piloto, segundo o noticiado pelo jornal Terra.

 

«Vou conseguir por mim mesmo. Estou no auge do meu desempenho e dedicado a 100% à Williams. (…) Não há razão para não ter esta oportunidade, basta olhar para o que têm feito Verstappen e LeClerc. Às vezes, não é só a experiência que conta», completou Russel.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos