Quartararo: «Aprendi a não exagerar nas primeiras voltas»

Moto GP 08-07-2019 15:50
Por Redação

Existe uma primeira vez para tudo e este foi o caso de Fabio Quartararo (Petronas Yamaha SRT), no Grande Prémio da Alemanha de MotoGP. O francês sofreu a sua primeira queda numa corrida, na segunda volta do circuito Sachsenring, acabando por abandonar a pista.

 

«Cair na segunda volta foi falta de sorte. Já tenho em vista a segunda metade da temporada, onde realmente quero melhorar. (…) Faz tudo parte da experiência, aprendi a não exagerar nas primeiras voltas», disse o piloto de 20 anos, segundo as informações do Terra.

 

Quartararo irá fazer uma pausa, para férias, na classe ‘mãe’, ficando em 8.º colocado na classificação, com 67 pontos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias