Miguel Oliveira termina em 19.º tempo no primeiro treino do GP da Alemanha

Moto GP 05-07-2019 12:35
Por Redação

O português Miguel Oliveira terminou em 19.º classificado, com um tempo de 1min22s762, no primeiro treino livre para o Grande Prémio da Alemanha de MotoGP. O francês Fabio Quartararo tem estado em grande forma e teve uma exibição brilhante, superando o espanhol Marc Márquez, por 0s074, e o italiano Valentino Rossi, por 0s5.

 

Líder do MotoGP, Márquez dominou a maior parte da sessão, mas Quartararo ‘roubou’ o melhor tempo na penúltima volta (1min21s390). Após abandonar o último GP, devido ao acidente com o japonês Takaaki Nakagami, Rossi começou o fim de semana de forma positiva, terminado em 3.º tempo.

 

O Grande Prémio da Alemanha está marcado para o próximo fim de semana, no domingo, no circuito Sachsenring.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos