Miguel Oliveira espera ser «competitivo» no GP da Alemanha

Moto GP 02-07-2019 11:05
Por Redação

Miguel Oliveira, piloto da KTM Tech3, acredita que irá ser «competitivo» no Grande Prémio da Alemanha de MotoGP, a 9.ª etapa da temporada, que se realiza no próximo domingo, no circuito de Sachsenring.

 

«É um circuito ainda mais curto do que o de Assen (3,671 quilómetros). Estou ansioso por correr ali, pois acredito que podemos ser competitivos. Vamos ter uma boa prestação, sobretudo depois de termos mostrado um bom potencial na corrida passada», afirmou o português, em declarações divulgadas pela assessoria de imprensa da equipa.

 

Miguel Oliveira soma 15 pontos na tabela desta temporada, em que se estreou na classe ‘mãe’, e está a apenas 4 pontos do espanhol Jorge Lorenzo (15.º).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias