Mick Schumacher vai pilotar Ferrari do pai na Alemanha

Automobilismo 01-07-2019 11:05
Por Redação

O alemão Mick Schumacher vai pilotar a Ferrari em que o seu pai, Michael Schumacher, venceu o campeonato do mundo em 2004 e o Grande Prémio da Alemanha desse ano, sendo o seu 7.º e último campeonato mundial.

 

De acordo com o Terra, o piloto está com dificuldades na Fórmula 2, mas apesar disso, teve oportunidade de pilotar alguns dos carros de F1 nesta temporada, como o atual carro da Ferrari e também o Benetton do pai em Spa-Francorchamps.

 

Mick irá entrar no carro em que o pai foi campeão num show antes do GP da Alemanha, em Hockenheim, evento que será memorável para os fãs do heptacampeão do mundo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos