Red Bull e Mercedes com ‘dores de cabeça’ no segundo treino da Áustria

Fórmula 1 28-06-2019 15:50
Por Redação

O segundo treino livre do GP da Áustria, nesta sexta feira, foi marcado por dois acidentes que vão deixar a Red Bull e a Mercedes em desvantagem. Os pilotos Max Verstappen e Valtteri Bottas, líder da sessão até ao momento, sofreram ambos um despiste, que os deixou fora da prova.

 

Verstappen entrou na curva 10 com demasiada velocidade e acabou por embater no muro, danificando fortemente a traseira do carro. Por sua vez, Bottas perdeu controlo do W10 na curva 6 e sofreu um violento impacto contra o rail de proteção, destruindo toda a dianteira.

 

Os pilotos saíram ilesos dos incidentes. A Red Bull e a Mercedes terão agora algum trabalho pela frente para deixar tudo em ordem para o terceiro treino livre, no próximo sábado.

 

Confira os acidentes:

 



 



 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias