Tiago Monteiro vence na categoria TCR nas 24 Horas de Nordschleife

Automobilismo 23-06-2019 21:29
Por Redação

O português Tiago Monteiro saiu vitorioso na categoria TCR nas 24 Horas de Nordschleife, na Alemanha.

 

Tiago Monteiro, que partilhou o carro com os alemães Dominik Fugel, Markus Oestreich e Cedrik Totz, concluiu com 138 voltas, mais duas do que os segundos classificados.

 

«Estamos todos muito contentes com o resultado. Foi uma corrida emocionante, com a vitória na classe, que foi sempre o nosso objetivo. Tivemos lutas muito acesas. A determinada altura, os nossos adversários tiveram problemas, depois tivemos nós e andámos no limite para conseguir este resultado. A noite foi muito dura, tive de recuperar posições até às cinco da manhã, mas valeu tudo a pena», afirmou Tiago Monteiro, em declarações à sua assessoria de imprensa.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias