Joana Resende reforça Benfica

Andebol 13-08-2019 13:24
Por Redação

Joana Resende de 18 anos, vai jogar pela equipa sénior do andebol feminino na próxima temporada.

 

A atleta na posição lateral-esquerdo acumulou experiência no Clube de Andebol de Leça e destacou-se ao serviço do Colégio de Gaia na última época, ajudando à conquista do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão e da Taça de Portugal.

 

Joana não esconde a emoção de emoção de fazer parte dos encarnados na próxima época: «Representar um clube como o Benfica é, sem dúvida, um grande passo na minha carreira. É um clube com condições fantásticas e tenho a certeza que será bastante positivo para a minha evolução».

 

Em declarações ao clube, a jogadora falou sobre estar no mesmo clube que o seu pai Carlos Resende: «Será muito gratificante pertencer ao mesmo clube que o meu pai, no entanto, esta não foi a principal razão da minha mudança».

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos