Warriors estão vivos e forçam jogo 6; Durant lesionado no regresso

NBA 11-06-2019 07:20
Por Redação

Os Golden State Warriors mostraram esta segunda feira por que são bicampeões e alcançaram o triunfo no quinto jogo da final da NBA. O cenário estava de feição para os Raptors, com uma vantagem de 3-1 e a jogar em casa, mas em Toronto venceram os Warriors por apenas um ponto - 106-105, adiando o título.

 


Mais: os canadianos venciam por seis pontos (103-97) a pouco mais de dois minutos do fim, mas os Warriors carregaram nos triplos durante todo o jogo e foi através de um que Stephen Cury empatou o jogo a 103 - Curry acabou com cinco triplos e 31 pontos, Klay Thompson anotou 26 pontos e sete triplos, dois deles determinantes, um a 2.30 do fecho e o último dentro do derradeiro minuto, levando o marcador para 106-103.

 

 

Houve, no entanto, má notícia: Kevin Durant regressou e voltar a lesionar-se após 11 minutos e está fora do próximo jogo. Uma lesão na perna direita - muito possivelmente no tendão de Aquiles, vai obrigar à realização de uma ressoância magnética esta terça-feira e poderá afastá-lo durante muito tempo. 

 


Os Warriors reduziram, assim, a desvantagem para 3-2 e recebem os Raptors em Oakland na quinta-feira. 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias