Neemias Queta conclui participação no NBA Combine

NBA 17-05-2019 23:49
Por Redação

O poste português Neemias Queta participou, desde a passada quarta-feira, no NBA Draft Combine, um evento no qual alguns jovens que participarão no Draft da Liga Norte-Americana de Basquetebol realizaram alguns exercícios para olheiros, treinadores e outros membros de equipas dessa mesma liga.

 

Além de ter participado em dois jogos de 5 contra 5 no evento, Queta realizou diversas medições e realizou alguns exercícios característicos deste evento.

 

Na semana passada, o jogador que representou Utah State no campeonato universitário esta temporada treinou com os Utah Jazz, uma boa experiência, disse ao jornalista Eric Woodyard. «Foi provavelmente o melhor primeiro treino para mim, uma vez que foi no estado onde vivo, foi a melhor maneira de entrar no mundo da NBA. Foi uma boa experiência, cresci com ela e acho que me vai ajudar no futuro».

 

Valter Perrin, vice-presidente na secção de observação dos Jazz, falou aos jornalistas do português. «Ele pareceu bastante bem. É um rapaz novo por isso ainda tem algumas coisas para trabalhar. Uma coisa que me impressionou, porque não o vi jogar muito, é que ele tem um pouco de toque de lançamento. Não é apenas um jogador de costas para o cesto. Isso vai ajudá-lo, em Utah State e no futuro. Ainda tem um corpo jovem, vai ter de ficar mais forte. Foi um pouco empurrado hoje, mas reagiu bem defensivamente, foi um bom treino.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias