«Lixei-me porque andei aos papéis»

Ciclismo 11-03-2019 10:44
Por Fernando Emílio

De má memória a estreia de Amaro Antunes (CPR) no Paris -Nice que, devido ao forte vento, cortou a meta no segundo grupo, no 71.º lugar, 1,02 m depois do vencedor.

 

«Não estou totalmente desiludido, porque o ciclismo tem as suas vicissitudes, mas confesso que não contava perder tempo na etapa de hoje [domingo]. Lixei-me porque andei aos papéiss numa valeta quando se deu o corte. É verdade que a minha posição não era a melhor, mas perder tempo desta forma custa um bocado», reconheceu a A BOLA o amargurado algarvio da CCC Team, precisando:

 

«Faltavam 40 km para a meta quando as rajadas se tornaram mais fortes e a Sky aproveitou para apertar. O meu grupo tinha cerca de 20 corredores, todos colaborámos, mas na frente não deram hipóteses. Chegámos a estar quase na cauda, nos últimos 1500 metros e, com a aproximar da meta, perdemos todas as possibilidades», lamentou Antunes, 72.º na geral, confiante em melhores dias.

 

«O tempo que perdi ninguém mo vai retribuir, mas mantenho a ideia de fazer uma boa corrida se não tiver azares, porque a lição de hoje vai servir para o futuro», atirou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias