LeBron James: «Sem mim, o Este inteiro acha que pode chegar às finais»

NBA 08-02-2019 18:18
Por Redação

Uma das mudanças sensação da NBA aconteceu no verão de 2018, quando LeBron James abandonou os Cleveland Cavaliers para se juntar aos Los Angeles Lakers. Esta mudança levou o King para a Conferencia Oeste, e ontem, após a vitória sobre os Celtics, James falou sobre a conferencia que deixou.

 

«As equipas do topo do Este vão atrás da final», começou por dizer ao The Athletic. «Toronto, Milwaukee, Phily, procuram todos. Boston também acredita que pode conseguir. Eles sabem que já não precisam de passar por Cleveland. As equipas do Este acham que podem chegar à final porque não precisam de passar por mim», concluiu.

 

LeBron James venceu a Conferencia Este oito vezes consecutivas (quatro pelos Miami Heat, quatro pelos Cavaliers), sendo que apenas uma vez teve de disputar os sete jogos na final de conferencia. Milwaukee lidera a conferencia com um recorde de 40-13, seguido por Toronto, com as mesmas vitórias mas mais três derrotas. Indiana é terceira, com 36-19, enquanto Boston e Philadelphia já perderam 20 partidas, com os primeiros a vencerem 35 e os segundos 34.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias