Van Dijk: «Temos de respeitar a grandeza de Messi»

BOLA DE OURO 02-12-2019 22:39
Por Redação

Virgil Van Dijk, que esta segunda-feira ficou em segundo lugar na corrida à Bola de Ouro, admitiu que o vencedor da noite, Lionel Messi, «tem um talento fora do normal», e considerou que a grandeza do astro argentino, que somou agora seis Bolas de Ouro, deve ser respeitada.

 

«Para ser honesto, nunca pensei que pudesse estar apto a conquistar a Bola de Ouro até ser realmente nomeado», admitiu o futebolista holandês no final da gala, em Paris.

 

«A minha carreira tem sido diferente da carreira do vencedor desta noite [Lionel Messi]. Cheguei mais tarde, mas nunca desisti do meu sonho, por isso tive de trabalhar arduamente todos os dias», afirmou.

 

«Existem jogadores como ele [Messi] que têm um talento fora do normal. Conquistou seis vezes a Bola de Ouro, temos de respeitar essa grandeza. Estive perto, mas alguém foi um pouco melhor», frisou Van Dijk.

 

«Estou muito orgulhoso das minhas conquistas no ano passado com o Liverpool e na Holanda e espero fazer o mesmo este ano, mas sabemos que vai ser difícil enquanto estes rapazes por aqui estiverem», concluiu.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias