Ronaldo assume dificuldades num «campo de batatas»

Seleção 17-11-2019 16:58
Por Redação

O (péssimo) estado do relvado do Josy Barthel foi tema incontornável no pós-jogo de Portugal no Luxemburgo. Cristiano Ronaldo, capitão e autor do segundo golo da Seleção, também assumiu as dificuldades extra oferecidas pelo terreno de jogo.

 

«Qualificámo-nos, é sempre importante e um orgulho, para mim, representar a Seleção. Ainda para mais com golos! Estou muito feliz por termos ganho, vai ser o meu quinto Europeu, muito feliz. É difícil jogar nestes campos. Como tiveram oportunidade de ver, parecia um campo de batatas, não sei como é possível seleções deste nível jogarem em relvados desta qualidade. Muito mau! Não foi um espetáculo bonito, mas fizemos o nosso trabalho, a prioridade era ganhar», começou por dizer o avançado da Juventus, afastando, desde já, favoritismo na revalidação do ceptro.

 

«Ainda há uma temporada longa para jogar até lá, muitos jogadores vão crescer e evoluir. Passo a passo. Não há que pensar já nisso. Os candidatos são sempre os mesmos, não é por termos ganho em 2016 que somos os favoritos agora. Somos uma seleção difícil de bater, mas os favoritos são os outros.»

 

 

 

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias