Aldrige garante: «Guardiola vai gastar 115 milhões num central»

Manchester City 12-10-2019 19:51
Por Redação

O antigo goleador do Liverpool, John Aldrige, não tem dúvidas que Guardiola irá imitar o Liverpool e contratar um defesa-central de classe mundial no mercado de inverno para colmatar os fortes problemas que encontra no eixo da defesa.

 

«O treinador do City, Pep Guardiola, disse que não iria gastar dinheiro no mercado de inverno, mas acho que é óbvio que ele é capaz de pagar até 115 milhões de euros por um defesa-central de categoria assim que tiver hipótese, porque ele sabe que a sua defesa não é boa suficiente para vencer a Premier League», afirmou John Aldrige, em declarações à Imprensa inglesa.

 

O Liverpool bateu todos os recordes no mercado de inverno na época passada para garantir Virgil Van Dijk, que durante muitos meses foi o central mais caro do futebol mundial, tendo sido batido apenas no mercado de verão por Maguire.

 

O central Kalidou Koulibaly, que foi eleito o melhor defesa do futebol italiano, de 28 anos, do Nápoles estará no topo da lista, mas resta saber se 115 milhões de euros chegam…

 

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias