Rosenborg escorrega e não consegue segurar empate

Noruega 06-10-2019 20:32
Por Redação

Em visita ao Haugesund Stadion, o Rosenborg perdeu, este domingo, por 2-1 frente ao Haugesund, em partida a contar para a 24ª jornada da liga norueguesa.

 

Apesar da ligeira superioridade do Rosenborg em termos estatísticos, na prática não houve nada a diferenciar as equipas durante uma primeira parte bastante equilibrada. No entanto, com a chegada do segundo tempo, surgiu o primeiro golo, apontado por Sandberg que, aos 54 minutos, fez o 1-0 para a equipa da casa. Com os visitantes a correr atrás do resultado, foi preciso esperar até ao 84º minuto, para ver reestabelecida a igualdade, pelo pé de Johnsen. Ainda assim, esta durou apenas um minuto, sendo que Samuelsen marcou o 2-1 final para a equipa da casa aos 85 minutos.

 

Com este resultado, o Rosenborg soma 40 pontos, que os deixam em quarto lugar, enquanto que o Haugesund ocupa o oitavo lugar com 31 pontos.

 

Lembre-se que o Rosenborg, irá defrontar o Sporting, no próximo dia 24 de outubro em Lisboa, em partida a contar para a terceira jornada do grupo D da Liga Europa.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias