Rodrigo pede «as mais sinceras desculpas» a Dani García

Valência 30-09-2019 18:40
Por Redação

O avançado do Valência Rodrigo fez questão de recorrer às redes sociais para deixar um pedido de desculpas a Dani García, depois do jogo com o Atlético de Bilbao.

 

«Depois de tomar banho, passei pela zona misto a caminho do autocarro e não me dei conta de que Dani García estava a falar aos meios de comunicação. Portanto, em nenhum caso pretendi incomodar, provocar e/ou desrespeitar um colega de profissão, nem os jornalistas presentes. Contudo, aqui deixo as minhas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado durantes esses cinco segundos que demorei a passar por essa zona. Dito isto, o assunto, para mim, está mais do que encerrado e desejo o melhor tanto para o Dani, como para a sua equipa», rematou Rodrigo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aparte de la importancia de la victoria me gustaría aclarar, sin ánimo de alimentar polemicas, los hecho ocurridos tras el partido del sabado ante el @athleticclub . Después de ducharme, pasé por la zona mixta camino al bus y no me di cuenta de que Dani Garcia estaba atendiendo a los medios. Por tanto, en ningún caso pretendí incordiar, provocar y/o faltarle al respeto a un compañero de profesión ni a los periodistas alli presentes. A pesar de ello aqui dejo mis más sinceras disculpas por las molestias causadas durante esos 5 segundos que paso por esa zona. Dicho esto, para mi aqui se termina la situación y le deseo lo mejor tanto a Dani como a su equipo! ??

A post shared by Rodrigo Moreno (@rodrigom_91) on

 

Assista ao vídeo do momento em que Rodrigo interrompe Dani García.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias