Icardi e saída do Inter de Milão: «Estava na altura de ir ganhar títulos»

Paris Saint-Germain 23-09-2019 00:10
Por Redação

Na primeira grande entrevista desde que se mudou para Paris, Mauro Icardi justificou a saída do Inter de Milão. Apesar da polémica, o avançado argentino deixou elogios ao emblema italiano, mas assumiu que precisava de sucessos desportivos.

 

«Estava já no meu sétimo ano ao serviço do Inter de Milão e um dos sonhos que tinha concretizado era jogar na Liga dos Campeões. Os resultados acabaram por não ser os melhores, mas mesmo assim eu fiquei e marquei muitos golos pelo clube. Esta ano, achei que estava na altura de ir ganhar títulos, daí ter aceite a proposta do PSG», justificou ao Canal Plus.

 

Emprestado com opção de compra, Icardi prometeu fazer de tudo para convencer os responsáveis do emblema francês para ficar em Paris.

 

«Ainda agora cheguei, tenho tempo para pensar nisso, mas é óbvio que quando estamos emprestados e existe uma opção de compra, queremos fazer de tudo para convencer o clube a exercê-la», concluiu.

 

Chegado no último dia do mercado de transferências, Mauro Icardi ainda só disputou duas partidas ao serviço do PSG, na qual não marcou qualquer golo.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias