Diretor do Milan sobre André Silva: «Esperemos que mostre qualidades com a nossa camisola»

Itália 25-08-2019 16:55
Por Redação

Colocado na porta de saída durante o verão, inclusive apontado ao Sporting, André Silva recebeu um voto de confiança da direção do Milan antes do início oficial da temporada. O emblema rossoneri arranca este domingo a participação no campeonato com uma deslocação ao terreno da Udinese (17 horas).

 

«André Silva está pronto para jogar e muito focado para jogar. É um jogador muito forte que consegue desempenhar várias funções na frente de ataque. É um avançado muito completo e esperemos que venha mostrar qualidades com a nossa camisola», explicou Ricky Massara, diretor do Milan à entrada do estádio Friuli.

 

Formado no FC Porto, André Silva foi contratado pelo Milan em 2017. Acabou por fazer apenas uma temporada em San Siro (10 golos em 40 partidas), sendo que passou a última época emprestado ao Sevilha onde apontou 11 tentos em 40 jogos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias