«Objetivos? Queremos lutar por tudo»

Real Madrid 19-08-2019 14:10
Por Redação

O internacional brasileiro Marcelo concedeu uma entrevista ao Bild, onde analisou a situação do clube, recordando ainda que o plantel da equipa espanhola está forte o suficiente para o novo ano desportivo.

 

«Críticas? O ano passado foi apenas uma fração das críticas que recebi desde o meu primeiro dia no Real Madrid. Aprendi a viver com elas. Eu, melhor que ninguém, sei quando estou ou não em boa forma. As críticas não me interessam. Quando as coisas não estão a correr bem, só tenho de trabalhar mais», começou por explicar o defesa canarinho, antes de admitir que a equipa merengue «não precisa de reforços»: «A nossa equipa é boa, e não precisa de mais reforços. Será difícil, mas se nos forcarmos no nosso trabalho, podemos ganhar todas as competições.»

 

«Objetivos? Desde que estou no Real Madrid, o clube ensinou a lutar por todos os títulos. Este ano nada mudou. Queremos lutar por tudo: a Liga, a Champions, a Taça. Apesar de que, cada ano que passa, torna-se mais difícil vencer a Champions», rematou.

 

No final, o lateral da equipa de Zinedine Zidane aproveitou deixar rasgados elogios a Toni Kroos: «É um grande jogador. Ganhou tudo com o Real Madrid e também com a seleçãoalemã. Não é o típico alemão sério e duro, mas muito alegre e divertido. É um bom rapaz

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos