Dínamo Kiev troca de treinador após falhanço na Champions

Ucrânia 15-08-2019 23:55
Por Redação

Horas após a eliminação na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante dos belgas do Club Brugge, o Dínamo Kiev anunciou o despedimento de Alexander Khatskevich, treinador do conjunto ucraniano nas últimas duas temporadas.

 

Após a derrota em Brugge por 0-1 na primeira mão, o Dínamo não foi além de empate a três golos na partida em casa, acabando por ser relegado para a Liga Europa.

 

Para o lugar de Khatskevich foi eleito Olexiy Mykhailychenko, 56 anos, que tinha as funções de diretor desportivo até agora. Esta será a segunda passagem de Mykhailychenko pelo banco da equipa da capital, uma vez que entre 2002 e 2004 ganhou dois campeonatos, uma Taça e ainda uma Supertaça.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias