Gabigol (e o VAR) salva um ponto a Jorge Jesus

Brasil 21-07-2019 22:02
Por Redação

O Flamengo, comandado por Jorge Jesus, deslocou-se ao terreno do Corinthians, para um encontro que terminou empatado a uma bola, a contar para a 11.ª jornada do Brasileirão.

 

Berrio cometeu falta dentro da área e Clayson colocou o Timão em vantagem em cima da hora de jogo.

 

Com o jogo a aproximar-se do fim, Gabigol introduziu a bola na baliza, e após vários minutos de consulta com o VAR, o golo foi validado.

 

Até ao final do encontro, Berrio, que tinha entrado ao intervalo, viu o segundo amarelo e deixou o Mengão reduzido a 10 para os últimos minutos do encontro.

 

O Fla não aproveitou na totalidade a derrota do líder Palmeiras, tendo apenas recuperado um ponto com a igualdade na Arena Corinthians.

 

No outro encontro desta noite, o Atlético Mineiro esteve a vencer por 2-0 mas acabou por consentir dois golos do Fortaleza, desperdiçando assim a oportunidade de ultrapassar justamente o Flamengo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos