Treinador do Southampton deixa alerta a Cédric

Southampton 21-07-2019 18:25
Por Redação

O internacional luso Cédric Soares passou a segunda parte da temporada passada ao serviço do Inter, por empréstimo, e, de regresso ao Southampton, tem trabalhado com o grupo, mas sem garantias de permanência. O técnico do clube, Ralph Hasenhuttl, comentou a situação do português e de Wesley Hoedt, que está em situação semelhante.

 

«É um facto que eles tiveram um ano fora, mas têm trabalhado muito, voltaram em forma, trabalharam bem nestas duas semanas, ainda são parte da equipa. Não quero dizer que não têm hipótese de jogar, mas claro, o desafio deles é grande porque há jogadores que já aqui estavam e partem em vantagem», garantiu, em entrevista à BBC.

 

O lateral, de resto, entra no último ano de contrato com os saints, tendo chegado ao clube proveniente do Sporting, no verão de 2015.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias