Comitiva do Palmeiras viveu momentos de «pânico» no voo para a Argentina

Brasil 21-07-2019 15:45
Por Redação

Problemas do Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, no relvado… E fora dele. Numa sequência de três jogos sem ganhar, a comitiva do campeão brasileiro enfrentou, durante a última noite, momentos de «terror e pânico», com relata a imprensa brasileira, na viagem de Fortaleza para Mendoza, na Argentina. Na próxima terça-feira, o emblema de São Paulo irá jogar contra o Godoy Cruz, para a primeira mão dos oitavos de final da Libertadores.

 

Após o desaire com o Ceará (0-2) para o Brasileirão, o Palmeiras embarcou imediatamente em voo fretado da GOL para se deslocar para território argentino. À chegada, devido a ventos fortíssimos, os pilotos da aeronave tiveram enormes dificuldades em aterrar o aparelho, tentando duas veze, sem sucesso. «O episódio foi assustador, ao ponto de algumas pessoas terem passado mal e vomitado», lê-se no Globo Esporte.

 

A equipa orientada por Scolari acabou por ver o seu voo desviado para Rosario, que fica a cerca de 10 horas de carro distância de Mendoza, quando faltam pouco mais de 48 horas para o encontro contra o Godoy Cruz.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias