Médico da CBF sem dúvidas: «Neymar está apto para treinar»

Brasil 11-07-2019 19:25
Por Redação

Adensa-se a polémica em torno de Neymar. O avançado brasileiro continua sem se apresentar nos trabalhos de pré-temporada do Paris Saint-Germain, com a imprensa francesa a avançar que o jogador está a justificar a ausência com a lesão sofrida antes da Copa América.

 

Situação que foi desmentida esta quinta-feira por Rodrigo Lasmar, chefe do departamento clínico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

«O Neymar está a apto a treinar. Se ele estivesse no clube já estava em processo de transição e em condições de realizar exercícios com bola no relvado. O período de recuperação que definimos foi de quatro semanas e acabou por se confirmar», revelou ao UOLesporte.

 

Recorde-se que Neymar falhou a participação na Copa América com uma lesão no tornozelo, sofrida poucos dias antes da estreia do Brasil diante da Bolívia.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias