Filipe Gouveia no Al-Jabalain

Arábia Saudita 07-07-2019 21:20
Por Redação

Filipe Gouveia vai dar início ao seu primeiro desafio como treinador no estrangeiro, num projeto semelhante ao que assumiu nos últimos anos. O técnico português, de 46 anos, está de partida para a Arábia Saudita, onde vai treinar o Al-Jabalain, da Liga 2, que apostará fortemente na subida ao principal escalão daquele país, o qual venceu na temporada de 1979/80. A formação da cidade de Ha’il não compete no primeiro patamar daquele país árabe desde 1985.

 

Depois de trabalhar em Leixões, Covilhã, Académica, Santa Clara e Salgueiros, Filipe Gouveia viaja hoje para a Arábia Saudita, acompanhado dos agentes Pedro Pinto e Demétrios, que intermediaram a proposta.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias