Luís Castro recebe reforço para a equipa técnica

Ucrânia 20-06-2019 16:50
Por Redação

Luís Castro orientou esta quinta-feira a primeira sessão de trabalhos enquanto treinador do Shakhtar Donetsk. Além do staff técnico que transitou do Vitória de Guimarães, o técnico português também ganhou um reforço: Darijo Srna.

 

Antiga lenda do clube, o internacional croata decidiu pendurar as chuteiras aos 37 anos. Vai assim dar início à carreira de treinador, sob a tutela do técnico português.

 

Formado no Hadjuk Split, Srna chegou ao Shakhtar Donetsk em 2003. No total fez 536 partidas em 15 temporadas, sendo que conquistou 10 campeonatos, seis taças, oito supertaças e uma Taça UEFA.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias