PSG interessado em Douglas Costa

Juventus 18-06-2019 18:21
Por Redação

De acordo com a Sportitalia, o Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Douglas Costa. Depois de uma primeira abordagem em março, o emblema parisiense entrou novamente em contacto com a Juventus.

 

Ainda que os dois clubes não tenham chegado a acordo, o extremo brasileiro já terá dado uma resposta positiva ao PSG. Assolado por lesões durante a época, Douglas Costas viu o espaço reduzido na Juventus, contabilizando apenas três jogos desde o início do ano civil.

 

Formado no Grémio, Douglas Costa pode assim estrear-se no campeonato francês. Chegado à Europa em 2009 para jogar no Shakhtar Donetsk, conta ainda com passagens por Bayern de Munique e Juventus.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos