André Gomes deverá ser oficializado quarta-feira

Everton 18-06-2019 17:35
Por Redação

Depois de várias semanas de negociação, o Everton terá conseguido convencer o Barcelona com a oferta de 25 milhões de euros por André Gomes.

 

Avança o Mundo Deportivo que o internacional português já tem tudo acordado com a equipa comandada por Marco Silva, numa operação que irá ajudar os catalães a amortizar as contas deste período.

 

O médio de 25 anos tinha também uma oferta do West Ham, mas recusou em detrimento do Everton, que sempre foi a primeira escolha. Os londrinos acabaram por contratar Pablo Fornals para o lugar que estaria à espera do português, pagando 27 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos