Cillessen vai ser trocado por guarda-redes do Valência

Barcelona 18-06-2019 17:25
Por Redação

Depois de várias especulações, envolvendo diversas equipas, uma das quais o Benfica, o Mundo Deportivo avança com o destino final de Cillessen: Valência. A equipa de Gonçalo Guedes irá receber o guardião holandês numa troca direta com o também guarda-redes Neto, que irá então mudar-se para Barcelona.

 

As equipas avaliam os guarda-redes no mesmo patamar, a rondar os 30 milhões de euros, pelo que não deverá ser efetuado qualquer acréscimo.

 

O negócio tem, no entanto, uma jogada em termos de contas financeiras. Ambas as equipas planeiam anunciar as vendas ainda este mês, oficializando as compras em julho, de forma a equilibrar as contas dos dois lados.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos