Vidal aprova o regresso de Neymar no Barcelona

Barcelona 18-06-2019 17:20
Por Redação

O médio chileno Arturo Vidal afirmou que gostava de voltar a ver Neymar com a camisola do Barcelona. O craque brasileiro rumou em 2017 para o PSG, porém, atualmente, está em vias de sair do clube parisiense.

 

«Seria lindo, ele é muito desejado no Barcelona», respondeu o chileno à pergunta sobre a possibilidade de Neymar voltar a Espanha, após a vitória do Chile frente ao Japão (4-0), na passada segunda feira.

 

Segundo o globoesporte.com, a negociação de Neymar com o Barcelona envolve um valor que ronda os 100 milhões de euros, para além de outros jogadores.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias