Empresário garante que Bale não sai por empréstimo: «É mais certo eu ganhar em Ascot»

Real Madrid 18-06-2019 16:05
Por Redação

Depois de ontem ter negado a saída de Gareth Bale para o Bayern Munique, esta terça-feira o agente do jogador negou qualquer hipótese de que o jogador saia por empréstimo.

 

Jonathan Barnett falou à Sky Sports News em Royal Ascot, a mais famosa pista de corridas de cavalos, e por isso usou o local onde estava: «Acho que ele não quer sair por empréstimo, não vai acontecer. Tem um boa vida e lar e Espanha. Sabemos que a situação dele no Real não melhorou, mas é mais certo eu ganhar em Ascot do que ele sair emprestado. Teria de acontecer algo de excepcional.»

 

Falando sobre uma hipótese de rumar ao Manchester United, Barnett referiu que o galês «teria lugar», mas que é um cenário «muito improvável».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias