Torreira abre a porta de saída: «Seria especial ir para o Milan»

Arsenal 16:10
Por Redação

Depois de ter demonstrado interesse em abandonar Inglaterra, Lucas Torreira voltou a dar indícios que pretende sair do Arsenal. Em entrevista ao Calciomercato, o agente do jogador falou do interesse do Milan e da possibilidade do uruguaio jogar em San Siro.

 

«Ainda ninguém me contacto do Milan, por isso não posso falar de um interesse concreto. Tudo o que ouvi foi contra a imprensa. Mas obviamente que o Lucas Torreira pensa que seria especial jogar em San Siro», explicou Pablo Bentancur.

 

Natural de Fray Bentos, no Uruguai, Lucas Torreira acabou a formação enquanto futebolista no Pescara. Desde 2014 no futebol italiano, acabou por se destacar ao serviço do Sampdoria (74 jogos) antes de rumar ao Arsenal.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos