Rodrygo: «Espero dar muitas alegrias aos adeptos»

Real Madrid 18-06-2019 15:25
Por Redação

O avançado Rodrygo assinou contrato com o Real Madrid até 2025 e foi apresentado ao clube esta terça feira, com a promessa de deixar os adeptos e o clube satisfeitos com o seu futuro desempenho. O jogador foi mencionado pelo presidente do clube como «um dos jovens prodígios».

 

«Quero agradecer ao presidente Florentino Pérez e aos adeptos a confiança que demonstraram no meu trabalho, espero dar-lhes muitas alegrias», disse o brasileiro de 18 anos na conferência de imprensa.

 

Rodrygo foi contratado pelos merengues em junho de 2018, mas ficou acordado que só iniciaria o percurso em Madrid no princípio da temporada 2019/2020.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos