«Ronaldo é inteligente, vai perceber o treinador que tem no balneário»

Juventus 18-06-2019 15:11
Por Redação

Fabrizio Corsi, presidente do Empoli, vê com bons olhos a chegada de Maurizio Sarri ao comando técnico da Juventus, onde irá orientar Cristiano Ronaldo e também João Cancelo, caso o lateral não seja transferido. Sarri, lembre-se, foi o treinador do Empoli antes de sair para o Nápoles e, no último verão, para o Chelsea, que agora deixou.

 

«Tenho a certeza de que ao fim de duas semanas os jogadores já vão estar habituados aos métodos do Sarri. Ronaldo? Tem uma inteligência acima da média, estou convencido de que vai perceber o treinador que tem consigo no balneário», afiançou Corsi em declarações ao Tuttosport.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias