Os milhões que separam o Milan de Mário Rui

Itália 14:30
Por Redação

Mantém-se em aberto o futuro de Mário Rui. Ao que tudo indica sem espaço no plantel do Nápoles, figura o nome do internacional português, também associado ao Benfica, na lista de potenciais reforços de vários clubes europeus para a próxima época.

 

O Milan será um dos interessados. Relatos oriundos de Itália, veiculados pelo Il Mattino, apontam para uma oferta de €9 milhões dos rossoneri pelo concurso do lateral-esquerdo de 28 anos.
 

Números que ficam aquém dos €13 milhões exigidos pelo Nápoles para abrir mão do internacional português.

 

Torino, Roma, Schalke e Zenit também estarão de olho em Mário Rui, cujo vínculo com o emblema do San Paolo é válido até 2022.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias