Jesus deu o aval e Flamengo avança para o empréstimo de Wallace

Brasil 18-06-2019 13:20
Por Redação

Depois de garantir Rafinha para o lado direito da defesa, o Flamengo estará muito perto de assegurar mais um reforço para o setor defensivo.

 

Wallace, central brasileiro que atua na Lazio, é o senhor que se segue e chegará ao Rio de Janeiro a título de empréstimo do emblema italiano. Mas para que tal acontecesse foi preciso esperar pela chegada de Jorge Jesus a solo brasileiro. Para além de Wallace, a direção do Flamengo tinha em agenda os nomes de Cristán Zapata, do Milan, e Jemerson, do Mónaco, mas a preferência do técnico português recaiu mesmo em Wallace.

 

 

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias