Diogo Dalot quer provar a Solskjaer que merece vaga na direita

Manchester United 18-06-2019 12:35
Por Redação

O português Diogo Dalot, ex-jogador do Porto, está determinado em mostrar ao técnico do Manchester United, Ole Solskjaer, que merece um lugar como titular na equipa, mais concretamente no lado direito da defesa.

 

«No fim da temporada, os resultados não foram os esperados, mas posso dizer que foi uma grande época para mim. (…) Quero ajudar ao máximo a equipa jogando a lateral direito, que é a minha posição. Preciso de impressionar o treinador com o meu trabalho», referiu o lateral de 20 anos, em entrevista à Inside United.

 

Dalot atuou em 23 partidas nesta temporada, onde mostrou a sua versatilidade, incluindo na vitória frente ao PSG na Liga dos Campeões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos