Neymar tem a porta para o regresso completamente fechada

Barcelona 12:39
Por Redação

Contrariando a versão trazida na última noite pelos brasileiros do Globo Esporte, a Radio Catalunya dá a garantia, esta terça-feira, de que o regresso de Neymar ao Barcelona se apresenta como um cenário praticamente impossível.

 

Na verdade, as sondagens para aferir essa possibilidade multiplicaram-se ao longo dos últimos meses mas Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, não é favorável ao ingresso do internacional brasileiro.

 

A forma como Neymar saiu em 2017, a batalha judicial que ainda decorre entre o jogador e o Barcelona, as sucessivas lesões nos últimos meses e os recorrentes escândalos para lá das quatro linhas são as razões invocadas pela direção culé para que o regresso do avançado não passe de uma miragem.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos