«Respeito» ao Liverpool leva Coutinho a rejeitar Man. United

Barcelona 18-06-2019 12:25
Por Redação

Depois de uma temporada de menor fulgor ao serviço do Barcelona, poderá Philippe Coutinho estar de saída de Camp Nou, apenas um ano e meio depois de ter sido contratado ao Liverpool por 130 milhões de euros.

 

Terá sido precisamente por «respeito», destaca a Sky Sports, ao clube orientado por Jurgen Klopp, que o internacional brasileiro nem sequer quis escutar a possibilidade de assinar pelo Manchester United, que estaria interessado na sua contratação.

 

Foi essa a informação transmitida pelo médio criativo ao seu empresário e o Paris Saint-Germain já terá encetado negociações com o Barcelona a fim de um possível negócio.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias