Alisson rendido a Van Dijk: «Um gigante que assusta quem está do outro lado»

Liverpool 18-06-2019 11:59
Por Redação

Para o guarda-redes Alisson, muito do sucesso do Liverpool na última temporada - terminou com a conquista da sexta Liga dos Campeões da história do clube - passou pela qualidade defensiva, para a qual muito contribuiu a sensacional época do central holandês Virgil Van Dijk.

 

«Ele dá imensa confiança a toda a equipa. Quando se tem um gigante daqueles... Ele assusta quem está do outro lado do relvado. É um jogador especial. Tenho grandes defesas-centrais à minha frente, como o Matip, Joe Gomez, Lovren, todos fizeram um excelente trabalho. Mas o Virgil tem qualquer coisa de diferente, é o nosso gigante», comentou o antigo guardião da Roma, numa entrevista ao site do Liverpool.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias