Liverpool inicia negociações por Koulibaly

Nápoles 18-06-2019 10:58
Por Redação

O Liverpool tomou os primeiros passos para assegurar o concurso do senegalês Kalidou Koulibaly, que atua no Nápoles desde 2014, ano em que deixou os belgas do Gent.

 

Jurgen Klopp pretende um parceiro para atuar ao lado de Virgil Van Dijk no centro da defesa e acredita que Koulibaly encaixa no perfil, pelo que a direção dos reds já iniciou contactos com o representante de Koulibaly, segundo informa o Il Mattino.

 

Em setembro passado, o defesa africano prolongou o seu vínculo com o Nápoles até 2023 e o emblema italiano não irá facilitar em nada a saída de um dos seus jogadores mais importantes. Para que Koulibaly se possa mudar para Anfield, o Liverpool já sabe que terá de desembolsar valores perto dos 110 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias