«Chiesa? Nem por €100 milhões»

Fiorentina 18-06-2019 10:21
Por Redação

A garantia pertence a Rocco Commisso, novo proprietário da Fiorentina: Federico Chiesa tem o carimbo de intransferível neste defeso.


«Não vendemos Chiesa, nem por €100 milhões. Não precisamos de dinheiro. Para mim, ele é o melhor», sentenciou, em declarações ao Corriere dello Sport.

 

«Disseram-me que ele não tem cláusula de rescisão. Quero mantê-lo, pelo menos, mais um ano. Gostaria que ficasse mais tempo, vamos ver…», referiu Commisso, deixando a interrogação: «Como poderia começar a minha aventura na Fiorentina vendendo o jogador que nos representa na seleção?»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos