Rabiot perto de assinar por cinco temporadas

Juventus 18-06-2019 10:40
Por Redação

Terá sido o ponto final na novela em torno do futuro de Adrien Rabiot. O programa espanhol Chiringuito de Jugones assegura que o médio francês, em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, já se comprometeu com a Juventus para as próximas cinco temporadas, tornando-se no segundo reforço da equipa de Turim para a próxima temporada.

 

A heptacampeã italiana já havia garantido o concurso de Aaron Ramsey, também a custo zero e proveniente do Arsenal, e terá assegurado Rabiot com um contrato bem aliciante: 10 milhões de euros de prémio de assinatura, aos quais vai juntar sete milhões de euros por cada ano até 2024.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias