600 mil euros semanais para convencer Pogba a ficar

Manchester United 18-06-2019 09:25
Por Redação

Com Real Madrid e Juventus - neste caso seria um regresso - interessados na contratação de Paul Pogba, o Manchester United prepara-se para uma pequena 'loucura' a fim de segurar o internacional francês no seu plantel. 

 

De acordo com o Mirror, em Old Trafford levantou-se a possibilidade de praticamente dobrar o salário do médio de 26 anos. Atualmente, Pogba aufere 300 mil euros por semana e os red devils estão dispostos a oferecer cerca de 500 mil, valor que o tornaria no mais bem pago de todo o plantel, em conjunto com o chileno Alexis Sánchez.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos